Outer Shoes participa pela primeira vez da maior Feira de Franquias da América Latina

By Leave a comment

Na estreia leva os prêmios em melhor estande Design, melhor estande Inovação e melhor estande Sustentabilidade

Diferente de tudo o que se já viu em varejo de calçados, a Outer Shoes está longe de uma concorrência de seu segmento devido a seus fortes diferenciais. Com um mix de produtos que possuem um conceito que mistura um novo design, sofisticação, simplicidade e conforto, a rede participa este ano pela primeira vez da Feira de Franquias da ABF – Associação Brasileira de Franchising, apostando na visibilidade para crescer.

Com lojas compactas (a partir de 30m²) que possuem elementos simples e da natureza que remetem ao conceito de  um “jardim urbano”, a Outer Shoes é uma franquia que tem atraído muitos candidatos que desejam ter o próprio negócio, mas querem fugir do lugar comum, faturando com um público de classes A e B exigente e que não abre mão do bom gosto pessoal e do conforto, sem ter que seguir o “fast fashion”.

Este ano, com a estreia da marca na Feira de Franquias, a rede acredita que chegou à maturidade ideal para expor seu negócio em meio a tantas oportunidades já existentes no mercado. “Acreditamos que este é o momento de darmos saltos maiores, pois a franqueadora já possui toda a estrutura necessária para oferecer aos franqueados o mesmo suporte que grandes redes oferecem, como Supervisão de Campo profissional e com processos próprios para medir o desempenho de nossas unidades e ferramentas eficientes para corrigir e incrementar o faturamento a cada dia”, explica Filipe.

A maior prova disso foi o reconhecimento do Retail Design Institute (RDI), que, juntamente com a ABF, premiou a marca como o estande de melhor Design, melhor Inovação e o melhor estande sustentabilidade.

Projetado pela Kube Arquitetura (www.kubearquitetura.com.br) e executado pela HCamargo Cenografia (www.hcamargo.com.br), a estrutura do o espaço foi desenvolvida a partir de caixotes plásticos empilhados e o mobiliário contou com peças feitas em papelão prensados e caixotes de feira.

O investimento para abrir uma franquia da Outer. é de R$ 330 mil. A rede, que faturou R$ 33 milhões no ano passado, já está presente nas cidades Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Niterói, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Para este ano, a previsão da empresa é abrir mais 8 unidades e incrementar o faturamento em 30% até o final do ano.

Saiba mais sobre nossas projeções de crescimento e como você pode investir em uma das franquias mais promissoras do país. Baixe nosso Mapa do Negócio!

CTA-MAPA-NEGOCIOS

Post anterior
Próximo post

Leave a Reply

Your email address will not be published.